):

Gente! Eu perdi a pasta da fic Just Friends. Não sei o que aconteceu, simplesmente sumiu do mapa! Não sei quem apagou ou deu um fim na pasta. Enfim, vai demorar pra recompor a fic! Eu teria que alugar o filme novamente, copiar os diálogos desde a hora em que parei, e isso iria demorar e deixar vocês chateadas. Já falei com a Thais, ela disse que não sabia o que fazer, então eu acho que é melhor cancelar a fic. Quem quiser postar alguma fic aqui de agora em diante, eu não vou interferir. Assim que terminar de escrever todos os capítulos de uma nova fic que eu tô planejando, posto ela aqui. Até logo e me perdoem por favor! Beijos gatinhas :*

3 comentários:

  1. :( trágico
    Vou ver se tenho alguma mini fic salva aqui no meu pc, talvez eu poste.
    Espero que você consiga recompor essa fanfic... Justo quando ia esquentar (66 droga!

    ResponderExcluir
  2. eu realmente não sabia o que fazer :( se eu dissesse "agora você vai ter que começar tudo de novo" acho que você se sentiria mal, pela preguiça talvez siizsd sinto muito! tomara que não aconteça mais nada parecido com você. até eu to com preguiça de escrever a fic de novo sendo que isso nem acontecer comigo aconteceu ajnlzkjn

    thais ~ preguiça de entrar na minha conta c.c

    ResponderExcluir
  3. eita .. sinto muito ... espero que vc consiga recompor a fic =)
    vê se ainda está na lixeira ? as vezes ainda está lá e vc pode recuperar a pasta ... bom, espero que consiga de volta =)

    bjss

    ResponderExcluir