Prólogo


Joseph Jonas
Ooh, I got a body full of liquor
With a cocaine kicker
Eu abri meus olhos e os fechei imediatamente, o sol estava forte! Movi minha cabeça para ambas as direções e senti meu corpo implorar por uma cama macia. Acho que nunca apanhei tanto em toda a minha vida, meu pai nunca ergueu a mão para mim e veja o que ganhei... Uma bela surra de um traficante! Acho que isso compensou as surras que eu não ganhei. Me lembro pouco da noite passada, toquei meu Jazz, beijei estranhas e bebi algo forte! Ao sair tudo ficou estranhamente escuro e depois acordei num deserto apanhando compulsivamente... Implorei misericórdia, mas não obtive exito. Eles me colocaram de joelhos, ordenaram que eu fechasse os olhos, obedeci acreditando que ali mesmo seria o fim da minha vida! Mas, por algum motivo o revolver não foi disparado, por algum motivo eu não fui morto! Abri meus olhos e virei, minhas pernas tremeram... Os dois capangas de Wilmer estavam caídos e com flechas atravessadas no coração, olhei em volta e vi algo grande, com asas se afastar! Só podia ser efeito da cocaína no meu sangue, depois disso minhas pernas bambearam e tudo ficou escuro novamente. Agora encaro os dois corpos, um a minha direita e o outro a minha esquerda, resolvi sair dali antes que algo mais estranho me acontecesse.

Ficou confuso? Eu perdi o prologo na minha pasta de fanfics, são tantas :C
Fiz esse agora, gostaram? Eu escrevi ao som de Gorilla :)
Bem, eu vou nessa escrever mais para vocês amores!
#Beijos

3 comentários:

  1. Arrasou u.u
    Por isso que eu nunca duvido do seu potencial...
    Esse prólogo ficou com gosto de quero mais kkkkkkk...
    Adorei amora
    Beijos u.u

    ResponderExcluir
  2. vixe, coitado apanhou ): alskhdxzc
    ficou perfeito esse prólogo, cada vez melhor! posta logo diva!
    bjs :*

    ResponderExcluir