Demetria Muller
When she was just a girl
Acordo um pouco confusa, não me lembro do que houve noite passada. Talvez, seja as bebidas e... Encarro o vidro a minha frente, estou no centro de um grande palco, tem centenas de pessoas ao meu redor! Então chego a terrível conclusão de que fui enganada, fico arrepiada e só então vejo que estou "quase nua", estou com uma calcinha branca e... Só. Deveria ter tirado essas malditas asas quando tive oportunidade, mas... Não! Tive de dar ouvidos a um homem fodido na vida que dizia exatamente tudo o que eu queria ouvir.
Ouço lances altos e isso me deixa apavorada, mas... Então, olhei involuntariamente para frente e meu coração saltou pela boca. Joe caminhou sem muita dificuldade e chegou próximo ao vidro, Wilmer berrou pelos seguranças. Por algum motivo isso não abalou a confiança que emanava de Joe, ele tocou o vidro com uma das mãos e um sorriso brotou em seus lábios.
— Eu te amo. -Sussurrou ele e em seguida tomou distancia apontando uma pistola para o vidro, abaixei de imediato e ele atirou. Uma chuva de estilhaços caiu sobre mim, houve muita correria e gritaria. Joe me envolveu com o seu casaco e em seguida juntos começamos a correr para fora. Alguns homens de Wilmer corriam atras de nos, Joe me conduziu para o terraço. — Eu sinto. -O calei com um beijo seguido de um abraço forte.
— Eu também te amo. -Sorri e olhei em volta. — Aqui não tem saída. -Observei desesperada.
— Você tem asas.
— Não é assim... É complicado, você não entenderia.
— Você precisa apenas de um impulso. -Joe deu alguns passos para trás.
— O que esta fazendo?
— Te impulsionando.
— Joe eu... NÃO!
Joseph Jonas
Fechei meus olhos e parte de mim se preparou para a morte certa, quando descidi abrir meus olhos percebi que estava subindo, alto! Cada vez mais alto e então pude ter uma vista privilegiada de toda a cidade. Olhei com dificuldade para cima e observei o rosto da mulher que eu tanto amava, ela parecia feliz e isso me fez sorrir.
A vida continua, fica tão pesadaA roda corrompe a borboletaCada lágrima, uma cachoeiraNa noite, na noite de tempestade, ela fechou os olhosNa noite, na noite de tempestade, ela voou para longe rumo ao... Paraíso.
Fim
Obrigado por acompanharem meninas, não sei se dei meu melhor :( mas, enfim, era uma mini fic antiga e eu precisei readaptar e deixa-la um pouco mais madura, entendem? Li todos os comentários e agradeço de coração por tudo <3 Sobre os comentários anteriores, respeitem a opinião dos outros, o.k?
Me inspirei no meu vicio continuo.
Acompanhem minha nova fanfic Married To Jonas *-*
Bye
Amora
ResponderExcluirFinal fantástico <3
Adorei mesmo
Beijos
Oi.
ResponderExcluirEu sei que isso é chato, mas me ajuda a divulgar , segui e se puder acompanhar a historia e comentar?
http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
http://iloveyouforevermylove.blogspot.com.br/
Comecei ontem.
Achei incrível essa ae!
ResponderExcluirhttp://m-y-t-houghts.blogspot.com.br/