Just Friends – Capítulo 1



Nova York City – Cine NY – 21hs P.M
- Até que enfim você chegou! – Demi andou em direção a Ryan que a recebeu com um selinho - Por que demorou tanto? Você sabe que eu quero muito assistir esse filme.
- Eu... Demorei né? – ele gaguejou
- Tá tranqüilo. Comprei sanduíches: O seu de peru, sem queijo no pão sem glúten. – Demi mexeu na bolsa, tirando de lá dois pequenos saquinhos.
- Viu se eles não colocaram nozes no sanduíche? – Ryan perguntou cauteloso
- Eu conheço suas alergias – Demi assentiu – Vamos logo, a Julia Roberts já vai calçar a bota de saltos altíssimos – ela apontou para a entrada do cinema e deu um passo em direção a ela, mas Ryan a puxou de volta.
- Aí... – ele falou seriamente – Precisamos conversar. Olha só... Eu acho que a gente tem que pegar mais leve... Sacou?
- Tá de sacanagem? Disse que eu era sua alma gêmea.
- Eu disse? Quando? – ele fez uma careta.
- Quando a gente tava transando naquela pousada. – ela falou entre dentes.
- Não mete essa... – ele sorriu.
- Como é que é?
- Era caô – ele disse. Demi teve um ataque de raiva e bateu no sanduíche dele com força, fazendo o pão se despedaçar no chão.
- Por isso se atrasou? Tava planejando como me dispensar?
- Ah, não. Não foi isso não. Eu tava escolhendo a roupa.
Ela o olhou incrédula dos pés a cabeça.
- Demorou pra escolher tênis e moletom. – observou.
- É. – ele riu.
- Isso é coisa de adolescente! – ela ralhou zangada.
- Não me esculacha, tá? – ele pediu – Seja madura !
- Não sou criança – ela bufou cruzando os braços – Olha, eu vou fazer uma perguntinha, mas vou avisando: Eu não estou nem um pouco arrasada por você ter terminado comigo. Seja sincero. Por quê? – Demi fitou o rosto de Ryan.
- Peraí, é pegadinha?
- Não. É só uma pesquisa antropológica – ela gesticulou.
- Seguinte: Você quer uma grande paixão, mas curte mais a paixão em si do que a pessoa que te dá paixão. Você parece madura, mas tem traumas emocionais. – ele se afastou um pouco. Demi apenas ouvia sem acreditar – Além disso, você tem olhos enormes que me assustam muito às vezes...
- Tá bom! – ela interrompeu – Obrigada. Já deu.
- A culpa é minha – falou ele – Você merece alguém melhor. Então... Vamos ser amigos?
- Claro – Demi mentiu – Genial.
- Me dá um abraço... – ele se dirigiu a Demi, envolvendo o corpo dela, mas não foi retribuído. – Você vai sair dessa, viu?

Los Angeles, California – Jonh Mayer’s Show – 21:30hs P.M
- Cheguei tô aqui! - Joseph foi correndo até a entrada do musical onde Jamie o esperava com o celular na mão. – Mil desculpas...
- Perdemos a primeira música do show – ela falou fuzilando os olhos dele.
- Calma aí, é só uma música. Não é grave... É?
- Era simplesmente a melhor música! – ralhou.
- Ainda bem que tem muitas músicas... Legais. – ele mentiu.
- Só uma dica: Da próxima vez, não se atrasa não, me manda ir pro inferno. É mil vezes melhor do que perder “ Your Body is a Wonderland ” – ela suspirou cansada – Olha só, é melhor a gente dar um tempo.
- Tá terminando comigo? – ele foi direto – Eu fiquei preso no trabalho. Desculpa.
- O ideal seria ligar menos pro trabalho e mais pra sua namorada. – ela soltou uma risada irônica – Por que se os seus colegas descobrem as coisas que você faz na cama, vão achar que você é gay.
- Eu nunca fiz nada do que te comprometesse, falou? – exclamou zangado – Esquece. Não te interessa mais.
- Só acho que somos de mundos diferentes – ela estalou os dedos.
- É. Você vai ao show do Jonh Mayer e eu não. Obrigado por terminar antes do show. Melhor coisa da minha vida!
- Não fala mal do Jonh! – ela falou zangada. Suspirou – Não tem nada a ver contigo.
- É claro que tem a ver! Sem essa! Você está me dispensando!
- Não tem não, eu só... Eu não gosto mais de você. Você é tudo de bom. Mas tem um bloqueio emocional, se quer saber minha opinião.
- Não quero.
- Eu quero manter a amizade.
- Adorei a idéia – ele mentiu, sorrindo falsamente.
Jamie fez um sinal com as mãos e sorriu, sussurrando “Jonh Mayer”. Depois correu para a porta do musical.
- Jonh Mayer, porra! – ela gritou.


‘Continua.

Hey girls </3
Capítulo pequeno? Eu também achei. Pensei em fazer o primeiro bem pequenininho, pra começar a contar a história deles. Eles terminaram no mesmo dia e na mesma hora rç. Só pra avisar: Essa fic vai ter muito diálogo, já que foi inspirada num filme, ok? Espero que curtam, xoxo


6 comentários:

  1. Nossa terminar namoro só por causa de um atraso...kkkkkkk palhaçada....
    Tá perfeito....
    Tinha que terminar mesmo...
    Posta logo diva
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que dó :C
    Mais eu estou de braços abertos para receber meus dois bebês <3 tadinho deles.
    Essa história do bloqueio kkkkkk foi zuada!
    Kkkkkkk' altas risadas na madrugada, abandonada e não atende o celular (88 kkkkkkkk' só eu msm! 2 bjos e posta logo bitch <3

    ResponderExcluir
  3. okay, essa fic vai ser bem difícil pra mim porque eu não consigo imaginar outras pessoas sem serem os personagens originais. Demi e Joe pra mim ta fora de cogitação çakdlkf vou me esforçar u-u
    Eu já assisti o filme já seu tudo o que vai acontecer hehehehe mas vou fingir que não :x
    d1v0s0 posta logo! bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Oxe,eu já assisti o filme,sei da hstória
    Mais para mim toda história com Jemi tem um q a mais...
    Adorei a ideia...
    Beijos keva...

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais diva, mas tbm né, vinda de vc u_u
    Nossa, esses dois tem tanta sorte no namoro ~le ironia~
    Postaaaa logooooo!!

    ResponderExcluir
  6. to amando,posta logo ♥ ♥

    ResponderExcluir