Just Friends – Capítulo 2




Los Angeles – Califórnia – 10hs P.M
- Vem cá, por que as relações sempre começam tão legais e terminam como um pé no saco? – Joe perguntou zangado ao garçom do restaurante, que estava ouvindo o rapaz lamentar desde a hora que ele havia chegado. – Sabe o que vai ser da minha vida de hoje em diante? Trabalho e sexo. Igual o George Clooney.

Nova York City – 10hs P.M
Demetria estava tagarelando ao telefone com uma amiga. Ela havia desistido do filme e resolveu ficar em casa no sábado à noite. Estava deprimida, mesmo que não demonstrasse isso. Demi iria sentir falta de Ryan.
- Eu tenho que parar de acreditar no clichê hollywoodiano do amor verdadeiro – ela suspirou – Cala a boca Jennifer Aniston, sua mentirosa! – gritou fazendo a amiga do outro lado da linha gargalhar – Sabe de uma coisa? Eu vou me fechar emocionalmente. Vou ser igual George Clooney.

DOIS DIAS DEPOIS

Joseph estava num avião a caminho de Nova York. Havia recebido uma proposta de emprego feita por uma “caça talentos”, e isso já fazia seis meses. Não havia mais nada que o prendesse a L.A. Então decidiu explorar sua opção em Nova York.

-----------------

- Eu achei o cara perfeito pra vaga na revista! – Demi falava ao telefone com sua mãe. – Ele chega já, já. Eu tô na correria... Não, ainda não aceitou, mas eu vou convencê-lo. Eu sempre consigo. Mãe, eu tô indo pegar ele num carro elétrico. Ele é de Los Angeles, deve se ligar nessas coisas de meio ambiente... É. Vou ter que desligar, acabei de chegar ao aeroporto. Ok, te ligo. Tchau, mãe.
Demi saiu correndo do carro até a entrada do lugar. Assim que chegou ao portão, lembrou-se de que não havia trazido nenhuma plaquinha. Nunca havia visto o homem na vida, como iria saber quem era ele?
- Ei, oi! – ela falou para um velho que conversava com uma mulher. – Vai usar isso? – apontou para um pedaço de cartolina que ele segurava nas mãos. O velho não disse nada, apenas sorriu e entregou o papel pra ela. Demi agradeceu tirando um batom vermelho da bolsa e rabiscando o nome do rapaz no verso da folha. A porta se abriu e dezenas de pessoas entraram no enorme salão, mas nenhuma se dirigiu até ela. Minutos depois entrou sozinho um homem alto, forte, moreno e bonito, que gesticulou para o cartaz que ela segurava e sorriu.
- Você é Joe Jonas? – ela perguntou sorrindo.
- Eu mesmo – falou ele.
- Sou Demi Lovato – ela apertou a mão dele – Bem vindo à Nova York!
- Obrigado – Joe riu – Olha, você não é o que se espera de uma caça talentos.
- Prefiro agenciadora de executivos. Caça talentos é pra artista.
- Insistiu pra que eu viesse por 6 meses seguidos. Isso é que é artista!
Demetria riu.
- Deixa que eu levo sua mala – ela se manifestou apressadamente.
- Você vai carregar minha mala? É desse tipo? – ele arqueou a sobrancelha.
- Não. Vou mudar a sua vida. Sou desse tipo – Demi piscou um olho, segurando a alça da Louis Vuitton que se encontrava no chão.
- Eu já tô muito bem de vida. – afirmou ele, afrouxando o paletó e acompanhando a marcha apressada de Demi.
- Vai por mim. Se estivesse bem de vida não estaria aqui – ela riu.
- Viagem grátis a Nova York? Seria trouxa de recusar.
- Então você foi trouxa pelos últimos seis meses. É que é uma grande oportunidade, Joe. – eles entraram no carro – Diretor de arte na revista QG. É um empregão! Eu não tô desmerecendo seu blog na internet, mas esse emprego... Não é pra qualquer um.
- O meu blog teve sete milhões de acessos só no mês passado.
- Isso não é nada, se eu fizesse um vídeo fazendo bolo com meus peitos, oito milhões de pessoas o veriam.
- Mas já fizeram isso.
- Jura?
- Ahan. Peitos_de_moça.com – ele riu.
- Olha... – Demi suspirou mudando de assunto - Dá pra ver que você tem talento. Mas é a QG!
- Demi, olha só: Nova York é muito tumulto. Eu sou de Los Angeles, gosto de espaço aberto.
- Isso é coisa de boiola – Demi riu. – Eu só acho que você deve aproveitar a chance que tá tendo. Só... Tome um café antes da entrevista. Você vai se sair bem.
‘Continua.

******
hello everybody, como estão vocês? eu estou horrível pra começo de conversa por causa desse negócio que rolou com os Jonas. Ainda não acreditei totalmente mas eu me sinto meio mal com isso cara, e afinal eles não entraram no tt nem no instagram. Significa que existem possibilidades de serem só boatos. Eu amo eles e morreria se eles acabassem cara, sério eu chorei tanto hoje pensando nessa possibilidade. Poxa eles são irmãos, brigam de vez em quando mas se amam. Sou jonatic desde 2007 e isso é muito tempo. Mas eu sempre acreditei que não se pode acabar com uma banda de irmãos. É isso gente, comentem nesse capitulo bestinha, a história só tá começando. Amo vocês, beijos <3


We want jobros together... Forever.



4 comentários:

  1. Oi diva :\
    Eu adorei o capítulo...ficou perfeito.
    Só essa palavra : Jonas já me da vontade de chorar...
    Posta logoo
    Beijos :'( <3

    ResponderExcluir
  2. Eu choro só de ouvir uma musica deles!
    O.k, nada de depressão agr!
    Demi buscando o Joe... Adorei! kk'
    George Clooney <3
    Escreve meu nome de batom numa cartolina, me aparra que eu to chegando!
    Comecei a escrever uma mini fic para esse blog, quando você terminar essa... Se a minha estiver pronta eu posto :)
    Já ouvir as novas musicas da Miley?
    Esta me inspirando bastante :)
    Sei lá... Precisava falar para alguém!
    2 bjos'
    Posta logo, é uma ordem C:

    ResponderExcluir
  3. Que divooooo!!
    Demi e Joe se encontraram *u*
    Quero só ver no que vai levar haha'
    Posta logo flor!!

    2bj ><

    ResponderExcluir
  4. flor,pode dar uma olhada nos meus blogs? to começando agr ♥
    tbm to bolada com esse negocio dos jonas ))))):

    ResponderExcluir