Paradise - Capítulo 3


Demetria Muller
Your hand in mine, babe
Feels right somehow .
Senti seus braços me envolverem e eu rapidamente acordei e empurrando-o, ambos caímos no chão. Eu estou ofegante. — Eu sabia, sabia que não deveria confiar em você! Onde estamos? -É um quarto escuro.
— Demi sou eu... Joe. Chegamos a pousada de um amigo meu, estamos no quarto. Eu estava para por você na cama. -Ele explicou-se rapidamente. — Desculpe-me se assustei você. -Ele se levantou cambaleando e estendeu a mão para mim me ajudando.
— Eu que sinto muito, de verdade eu... É difícil para mim confiar nas pessoas. -Dei de ombros. As penas das minhas asas estão desgrenhadas e eu as arrumei enquanto Joe me observava.
— Acho que nunca vou me acostumar com algo do tipo.

— Eu não estou pedindo que se acostume, se sou um peso pra você por que diabos insiste comigo?!
— Não foi isso! Me escute, eu só nunca vi alguém com asas antes e isso é tão sobrenatural.
— Por isso corro perigo e preciso me livrar delas.
— Eu vi você voando... Planando! Deve ter alguma razão para você ter nascido assim, Demetria não é ruim ser diferente.
— As pessoas me veem como um objeto!  Como isso não pode ser ruim? -Eu lágrimas quentes escorreram pela minha bochecha.
— Não faz assim. -Ele acariciou meu cabelo. — Ei, olha pra mim. -Eu levantei lentamente minha cabeça. — Vai ficar tudo bem, você ver. Você tem asas, eu quase perdi minha vida por causa das drogas, isso é ruim. -Ele acariciou minha bochecha com o polegar. Céus que homem carinhoso!

— Por que?
— Decepções, ninguém é prefeito.
— Todos somos perfeitos, só que de formas diferentes. -Ele ficou estático olhando em meus olhos, ele se inclina e beijou suavemente minha testa.
— Vou tomar banho. -Ele sorriu fraco e se levantou. Eu cochilei por breves minutos e quando abri meus olhos vejo-o seminu de cueca vestindo uma calça de moletom e peitoral a mostra, eu suspiro baixo. — A água está uma delícia.
— Obrigado pela informação. -Levanto-me e pego uma muda de roupas.

— Demi.
— Sim?
— Se importa de dormir na mesma cama que um estranho?
— De jeito nenhum. Não tem problema, pelo menos temos um teto sobre a nossa cabeça! É o que importa. -Dou de ombros. — Não demoro.
— Esta com fome?
— Não muita, não se preocupe. -Sorri e entrei no banheiro, assim como eu fiz seus olhos me seguiram atentamente até eu fechar a porta. Eu me lavei com cuidado não posso molhar minhas asas, tomar banho não é tão simples quando se tem asas! Visto um top e um shorts jeans azul e penteio meus cabelos longos e castanhos. Quando sai, Joe estava deitado encarando o teto, ele desviou e olhou para mim, senti um arrepio percorrer minha espinha e borboletas fazerem voos longos no meu estômago.

Joseph Jonas

Demi tem belas pernas, um belo corpo melhor dizendo. Ela caminhou até o interruptor e apagou as luzes, posso vê-la se mexer, a luz da lua refletiu em suas belas e desenhadas curvas antes dela fechar as cortinas. Quando se deitou na cama ela vira de frente comigo e sorriu.
— Boa noite, Joseph.
— Boa noite, Demetria.
— Joseph?
— Fala. -Disse um pouco sonolento
— Se importa se eu me aninhar a você?
— Não me importo, fique a vontade. -Levanto os braços e ela se aconchega em mim, sua pele roçando a minha me fez ter arrepios, a muito tempo não tinha uma mulher como ela tomada em meus braços a sensação era eletrizante, mas me envolver emocionalmente com ela esta fora de cogitação.

Autora

Estará mesmo fora de cogitação?
Mais tarde depois que Demetria dormiu, Joseph ligou para o traficante a quem devia. A princípio Wilmer não acreditou sobre o "anjo", mas depois do fax que Joseph lhe enviou não teve como negar que ele estava praticamente com sua liberdade garantida.

Dia seguinte

Joseph piscou um pouco, a luz feriu de leve seus olhos. Ele piscou mais um pouco, virando-se do outro lado viu Demetria dormindo tranquilamente de bruços, Joe ficou a observando por breves minutos com um sorrisinho no rosto até que ela o surpreende. — Que graça tem observar uma pessoa enquanto ela dorme? -Demi abriu os olhos e piscou um pouco para ele, sorrindo.
— Não sei... É um costume. -Ele deu de ombros estendendo a mão até a cabeceira pegando seu cigarro se levantando para acende-lo longe de Demetria.
— Você não tem amor a própria vida não é mesmo?
— Por que te incomoda tanto o fato de eu ser um fumante?

— Não é só isso, eu salvei você para viver e não para se matar aos poucos. Você não apenas fuma Joseph, eu vi as marcas no seu braço.
— Olha já faz um tempo.
— É por isso que você fuma tanto é a abstinência, não é?
— Você não entenderia.
— Eu entendo sim, já convivi com pessoas assim, Joe. Parte de mim já conviveu. Você só queria um mundo melhor, só queria achar seu lugar! Ninguém pode te culpar por isso.
Se ela falasse mais alguma coisa a seguir ele acataria a possibilidade dela ter outras habilidades além de sua bela pontaria. — Eu vou escovar os dentes, troque de roupa. O quanto antes sairmos daqui... Melhor! -Ele entrou no banheiro e ficou breves minutos encarando seu reflexo no espelho antes de lavar o rosto e começar a escovar seus dentes com os olhos marejados.

Hello ϟ
Desculpem qualquer erro, não tive tempo para revisar.
A musica de hoje foi Stay, Nick seu lindo <3
Bem, é só...
Preciso postar no Paradise antes que alguém me cape kkkkkk
Beijos divas'

2 comentários:

  1. perfeito!
    demi aka joão gibão fkjskjfsjfksf - me ignore
    joe, pare de olhar pras curvas da demi pq ela eh minha e eu sou ciumenta hueheuheuhe
    amei esse capítulo, stay cara, amo essa musica *-*
    hey, sim, fui eu quem fiz o layout daquele blog! ele é da minha amg, mas ela n começou a postar lá ainda. nem sei se ela vai postar lá sdlkskfd enfim, se vc quiser o html tem nesse blog aqui ó: http://justintimberlakeisminebitches.blogspot.com.br/
    mas se vc quiser, tem outro q eu fiz a pouco tempo, as cores dele são mais bonitas *-*
    here: http://layoutfree-pinkgreen.blogspot.com.br/
    poste logo flor, bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei tudooo <3
    Ansiosa para mais...
    Demi tão inocente <3
    Kkkkkkk
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir