Paradise - Capítulo 4


 

Autora
Yeah, you had your fun, now it’s done, crazy
Look him now his number 1 lady 
Ao transcorrer da viagem o silêncio pairou no carro, Joe cantarolava tentando ao máximo se distrair e ignorar o fato de que Demi o observava atentamente. Ele piscou um pouco e suspirou. — O que você tanto me olha? -Ele enfim perguntou.
— Eu sinto muito, não deveria me intrometer na sua vida.
— Você só esta se preocupando de maneira exagerada.
— Tudo bem. -Ela levantou as mãos em rendição. — Prometo melhorar.

— Ótimo, esta desculpada.
— Obrigado, muito obrigado. -Demi observou a bela paisagem passar pela janela, ela sorriu. — Onde vamos?


— Tem uma casa de um amigo aqui perto. -Joe mentiu facilmente, na verdade a casa era de Wilmer. — Ele disse que podemos ficar o tempo que precisar.
— Jura?
— Juro.
— Onde você encontra tantos amigos, Joe?
— Eu já fui famoso, então... Isso meio que "abre portas".
— Eu sinto falta do seu som, era tão bom ouvir você contar. -Ela sussurrou com um sorriso fraco nos lábios.

— Ora, eu não sou tão bom assim. -Riu de leve.
— Sou uma amante de Jazz, eu reconheço a voz de uma estrela. -Joe corou.
— Deveria parar com essas gentilezas. -Ele balançou a cabeça.
— Por que?
— Posso acabar me apaixonando por você. -Ele sussurrou o mais baixo possível.
— Você disse alguma coisa?
— Veja só. -Ele apontou para a praia.
— Céus, é uma praia. -Ela sorriu eufórica. — Eu nunca estive numa praia. 

— Nunca?

— Sempre sonhei com esse dia, sentir a areia entre meus dedos, o gosto da água salgada e sentir a brisa bater nas minhas asas.
— A praia é um lugar onde os sonhos se realizam. -Joe sorriu.
Demi retirou as sandálias e atravessou a rua deserta. Eles estavam num trecho pouco movimentado da praia, Demi correu em direção ao mar a fim de sentir a emoção de pular pequenas ondas. Joe sentou-se na areia e a observou se deliciar com a água e com algumas aves que voavam baixo. Assim que Demi voltou de um pequeno voo, ela contou a Joe sobre a gruta que ele havia achado. — Interessante.

— Acho incrível. -Demi tocou as rochas. — É tudo tão lindo. -Ela se virou para ele e sorriu. —Obrigado por tornar esse sonho realidade. -Demi lhe pegou de surpresa e deu a ele um selinho. Assim que ela separou a boca da dele percebeu o que havia feito, no segundo seguinte, Joe a puxou para seus braços e a beijou desesperadamente. Hum... Ele sentia falta de uma mulher em seus braços. Demi bateu contra seu peito, uma, duas e na terceira vez percebeu que ela não queria parar.


Demetria Muller


— Você sabe quão gostosa você é, Demi? -Sua voz estava rouca conforme ele se esfregava mais pesado contra mim. Eu abri minha boca para responder e falhei completamente, gemendo alto. Eu sentia sua excitação! Ele alcançou a minha boca mais uma vez, puxando o meu lábio inferior com os seus dentes antes de mergulhar a sua língua dentro da minha boca novamente. Ele soltou o meus pulsos e minhas mãos viajaram por seus ombros e pelo seu cabelo enquanto ele me beijava. Quando eu puxei seu cabelo, ele gemeu e partiu o beijo.
— Ah...
— Você gosta que eu te toque? - Eu sussurro.
Suas sobrancelhas se franzir rapidamente como se ele não tivesse entendido a pergunta. Ele parou rangendo contra mim.

— Claro que eu gosto, gosto de tudo que você faz. -Sua voz soa com uma sinceridade apaixonante.
Minha nossa!
Ele se ajoelhou entre as minhas pernas e me levanta, tirando a minha blusa. Eu estou nua por baixo. Segurando a barra da sua camiseta ele tirou pela cabeça e jogou no chão, então me puxou sobre o seu colo, seus braços apertando a minha cintura.
— Toque-me. -ele suspirou.

Eu o toco e passo as pontas dos meus dedos através dos pelos no seu tórax, sobre o seu esterno, sobre as suas tatuagens. Ele inalou mais rapidamente e suas pupilas dilataram, é uma resposta sensual ao meu toque. Ele me olhou atentamente enquanto os meus dedos flutuavam delicadamente por sua pele, de um mamilo para o outro. Eles se encolhem ao meu toque. Avançando, eu dei suaves beijos no seu peito, e minhas mãos moveram-se para seus ombros, sentido as duras e esculpidas linhas de músculo e tendões. Nossa... ele está em boa forma.
— Eu quero você. -Ele murmurou e é o sinal verde para a minha libido. Meus dedos entrelaçaram o seu cabelo, puxando-o para trás e eu clamei por sua boca, o fogo queimando mais quente e mais forte no meu ventre. Ele gemeu e me empurrou de volta na parede. Ele se sentou e arrancou minhas calças junto com as dele.

— Oh...— ele suspirou, e rapidamente me preencheu.
— Ah...— Eu gemi e ele parou, agarrando meu rosto entre as suas mãos.
— Você é incrível, Demetria! -Ele sussurrou, bem devagar, gentilmente. Ele fez amor comigo até eu arrebentar pelas paredes, chamando por ele e me agarrando a ele, querendo nunca deixá-lo ir.


Desculpem a demora :(
Trecho retirado de "Shades Of Gray", readaptado por mim
Readaptei ao som de Sorry por Naya Rivera, tem uma batida bem divertida!
Por hoje é só, beijos divas <3 

2 comentários:

  1. Hot...mega emocionante.
    Eu adorei quando o joe disse: Posso acabar me apaixonando por você...
    Eu amei mesmo...
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir